Clinicals Trials

Canales de Atención

Telefónica:
(011) 4898-5300

Laboratorio Hidalgo reúne amostras de 1000 centros de investigação

O Laboratorio Hidalgo é líder na América do Sul na prestação de serviços de análises clínicos para o desenvolvimento da Pesquisa Clínica. Nos últimos 10 anos tem participado em 200 estudos multicêntricos, Fase I a Fase IV, coletando amostras de 1000 centros de pesquisa entre Argentina, Chile, Uruguai, Peru e Brasil, processando 1.600.000 testes de 140.000 amostras. A distribuição de áreas terapêuticas é de 23% para endocrinologia, 20 % doenças infecciosas, 20% para cardiologia, 12% para o sistema nervoso central, oncologia e 7% (os outros 16%, incluindo doenças respiratórias e músculo esquelético, alergia, dermatologia, hematologia, oftalmologia).

Equipe especializada

Para cada projeto, o Laboratorio Hidalgo dedica uma equipe de trabalho junto ao cliente. Os profissionais envolvidos são especializados em pesquisa clínica, estão altamente treinados e contam com equipamentos tecnológicos de última geração. Os coordenadores de pesquisa são responsáveis ​​pela monitorização geral dos estudos clínicos, a fim de garantir a conformidade com o protocolo e as Boas Práticas Clínicas – (GCP). Procedimentos operacionais padrão são aplicados ​​ do começo ao fim de cada estudo.

Experiência com o Brasil

Laboratório Hidalgo avança e conquista novas fronteiras. Agora o Brasil é parte do nosso projetoem Estudos Clínicos. Nossa equipe tem demonstrado plena capacidade de atender as demandas de nossos clientes, oferecendo um processo de logística, com excelentes tempos de transporte e qualidade de amostras altamente satisfatórias. Comunicação fluente em Português, Espanhol e Inglês tem sido uma das vantagens com as quais laboratório conta para atender as exigências do mercado.

A exitosa expansão do Laboratório  Hidalgo é resultado de compromisso, resultados confiáveis ​​e logística eficiente.